Siga-nos

Desportos

Bejense Pedro Caixinha ganha tudo no México

Em Portugal Caixinha treinou o Desportivo de Beja, Vasco da Gama da Vidigueira, Sporting Clube de Portugal, União de Leiria e Nacional da Madeira.

TDS noticias

Publicado

em

O treinador português é o primeiro a conquistar os quatro principais títulos do futebol mexicano.

O Cruz Azul, treinado pelo bejense Pedro Caixinha, conquistou na última noite a Supertaça do México de futebol, ao golear o Necaxa, por 4-0, em Carson, na Califórina.

O argentino Caraglio, aos 20 minutos, deu vantagem ao Cruz Azul, que chegou a esta competição graças ao triunfo no torneio de abertura do campeonato mexicano de 2018.

Elias Hernández, ainda na primeira parte, aos 44, o espanhol Edgar Méndez, aos 47, e o paraguaio Juan Escobar, aos 87, marcaram os restantes golos da equipa comandada pelo técnico luso, frente ao Necaxa, vencedor do troféu em 2018.

Na equipa técnica de Pedro Caixinha está igualmente o eborense Óscar Tojo.

Continuar a ler
Publicidade
1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
700
1 Respostas ao comentários
0 Respostas
0 Seguidores
 
Comentários com mais reações
Comentários mais populares
1 Autores dos comentários
joão Autores dos comentários mais recentes
mais recentes mais antigas mais votadas
joão
Visitante
joão

O Pedro Caixinha treinou o Desportivo de Beja e não o Despertar.

Desportos

Ski Náutico e Wakeboard: voar baixinho em Montargil. A elite vai lá estar.

A albufeira da barragem de Montargil recebe este fim de semana (24 e 25 de agosto) a elite nacional do Ski Náutico e do Wakeboard.

TDS noticias

Publicado

em

A velocidades muito próximas dos 60 km/hora sobre a água, a ação pontua para o quadro competitivo das duas modalidades, com a presença de várias gerações de atletas.

O plano de água da albufeira da barragem de Montargil recebe este fim de semana (24 e 25 de agosto) a segunda etapa do quadro competitivo de duas modalidades “irmãs” cujo nível tem vindo a subir em Portugal nos últimos anos: Ski Náutico e Wakeboard.

Durante esta jornada são esperados cerca de seis dezenas de atletas distribuídos por quatro categorias distintas (Femininos, Infantis, Open e Amadores no Wakeboard e Femininos, Infantis, Open e Seniores no Ski Náutico).

A ação estará centrada junto à marina de Montargil, onde ficará instalada a base logística para atletas e público. O arranque fica por conta do Ski Náutico (9h00 de sábado), tendo em conta a tradição onde as provas decorrem habitualmente às primeiras horas da manhã.

No período da tarde as manobras ganham uma nova forma com o quadro do Wakeboard, modalidade nascida em finais dos anos 70 do século passado nos Estados Unidos da América e que resulta do cruzamento das influências do Ski Náutico, do Surf e do Snowboard.

Praticadas preferencialmente em águas paradas, as duas modalidades partilham um mesmo meio para atingir as mais espetaculares manobras – um barco com elevada potência (cerca de 500 cavalos) especialmente desenvolvido para o efeito que produz uma onda regulável de acordo com o nivelamento do casco.

Com o apoio da Câmara Municipal de Ponte de Sor, o “Montargil Ski & Wake by Nautique” aposta também num intenso programa social, onde se destaca uma “sun set party” no sábado animada pelo DJ Baratta e Sax Armstrong.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul