Siga-nos

Desportos

Bejense Pedro Caixinha ganha tudo no México

Em Portugal Caixinha treinou o Desportivo de Beja, Vasco da Gama da Vidigueira, Sporting Clube de Portugal, União de Leiria e Nacional da Madeira.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O treinador português é o primeiro a conquistar os quatro principais títulos do futebol mexicano.

O Cruz Azul, treinado pelo bejense Pedro Caixinha, conquistou na última noite a Supertaça do México de futebol, ao golear o Necaxa, por 4-0, em Carson, na Califórina.

O argentino Caraglio, aos 20 minutos, deu vantagem ao Cruz Azul, que chegou a esta competição graças ao triunfo no torneio de abertura do campeonato mexicano de 2018.

Elias Hernández, ainda na primeira parte, aos 44, o espanhol Edgar Méndez, aos 47, e o paraguaio Juan Escobar, aos 87, marcaram os restantes golos da equipa comandada pelo técnico luso, frente ao Necaxa, vencedor do troféu em 2018.

Na equipa técnica de Pedro Caixinha está igualmente o eborense Óscar Tojo.

Continuar a ler
Publicidade
1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
700
1 Respostas ao comentários
0 Respostas
0 Seguidores
 
Comentários com mais reações
Comentários mais populares
1 Autores dos comentários
joão Autores dos comentários mais recentes
mais recentes mais antigas mais votadas
joão
Visitante
joão

O Pedro Caixinha treinou o Desportivo de Beja e não o Despertar.

Desportos

Campeões do Mundo e Remadores Olímpicos nas águas do Guadiana 

A prova é organizado pelo Grupo União Safarense (GUS), com produção pela VNautica, em parceria com as Câmaras Municipais de Moura, Serpa e Vidigueira e com a NELO Rowing.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Barragem do Pedrogão recebe a partir desta sexta-feira, 15 de novembro, a “III Regata Odiana – Jogos Santa Casa”, que se cumpre até domingo, 17 de novembro.

A principal atração, a Prova de Skiff – Longa Distância (16 Km), conta com nomes sonantes da modalidade como a recém Campeã Mundial Diana Dymchenko, os Olímpicos Pedro Fraga e Nuno Mendes e outras referências do Remo nacionais e internacionais como Joana Branco, Bartłomiej Gasparski, Dariusz Sojka, William Woods, entre outros. 

Esta sexta-feira, 15 de novembro, o dia é dedicado ao Desporto Escolar e Inclusivo, com a realização das ações “Remo Indoor”, “Batismos de Remo” e “Remo sem Limites”. 

A 3ª edição do evento, que se realiza nos concelhos de Moura, Serpa e Vidigueira (Alentejo), destaca-se pelo enorme aumento de participantes. Com 55 remadores de diferentes nacionalidades, incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Bangladesh e Polónia, registados, a organização conseguiu triplicar o número de participantes, a quem se juntam os 6 inscritos na 1ª edição da Odiana Kid’s, (regata direcionada para os remadores iniciados e juvenis, numa distância de 4km).

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul