Siga-nos

Notícia TDS

Bejense Pedro Caixinha é ‘hipótese’ para treinador do Sporting

O técnico natural de beja é um dos nomes ‘desejado’ em Alvalade

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O nome do técnico alentejano, natural de Beja, é falado nos corredores de Alvalade.

Com a saída de Marcel Keizer o lugar fica em aberto apesar do Sporting indicar o nome de Leonel Pontes, até agora ao leme da equipa de sub-23 verde e branca, como novo responsável da equipa principal.

O holandês, de 50 anos, deixa o cargo após o fecho do mercado de transferências, em que o clube leonino esteve muito ativo, assegurando três reforços no último dia – Fernando, Jesé e Bolasie -, em resposta às saídas de Thierry Correia, Diaby e Raphinha.

Pedro Caixinha deixou de ser o treinador do Cruz Azul, do México, na última segunda-feira. Pedro Caixinha chegou ao Cruz Azul em dezembro de 2017, tendo comandado a equipa em 84 jogos, o último dos quais no último domingo que terminou com empate frente ao Chivas (1-1).

O português conquistou quatro títulos na América Central (uma Taça Apertura, uma Liga MX Clausura, um Troféu Campéon de Campeones, ao serviço do Santos Laguna, e uma Taça Apertura com o Cruz Azul). Caixinha também alcançou a final da maior competição de clubes do continente, a Liga dos Campeões da CONCACAF, em 2012 com o Santos Laguna.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Notícia TDS

GNR de Évora com novo comandante (exclusivo)

Tomada de posse está agendada para 23 de dezembro.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: GNR

É uma notícia TDS e já confirmada por fontes próximas do comando eborense.

O Coronel Joaquim Vivas será o novo comandante da GNR de Évora com a tomada de posse a estar já agendada para o próximo dia 23 deste mês.

O Tenente Coronel Vivas é atualmente Comandante Territorial de Portalegre, desde 25 de janeiro de 2017, funções que irá abandonar.

O novo comandante substitui o Tenente Coronel Joaquim Grenho que comanda a GNR de Évora desde 8 de outubro de 2018.

Os motivos para a sua saída estão a ser apresentados como ‘questões pessoais’ mas a TDS sabe que podem existir outras ‘questões’ a envolver o seu afastamento do cargo de Comandante Territorial de Évora.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Dezembro 2019
S T Q Q S S D
« Nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul