Siga-nos

Desportos

Basquetebol Sénior do Estrela de Santo André, começa a “mexer”

A equipa sénior do Estrela de Santo André já garantiu 5 reforços para a nova temporada.

TDS noticias

Publicado

em

Os preparativos para a Época 2019/2020, já estão em marcha com 5 caras novas.

Para a época que vai começar está praticamente tudo pronto após os exames médicos aos atletas.

Os treinos de preparação para a nova temporada começaram na 4ª feira, dia 28 de Agosto. Quanto aos reforços para a nova época: Benvindo Mendes; Erico Lima; Gamil Carvalho; Miguel Grilo e Nuno Monteiro.

A secção de Basquetebol do Estrela de Santo André, refere em comunicado que “está optimista para a nova Época e agradece o apoio que o público deu na época que findou (o maior apoio de sempre) e apela uma ainda maior presença nos jogos esta época”, convidando os adeptos a que “tragam familiares e amigos porque as palavras de incentivo e aplausos, são boas para todos e um “tónico” para os atletas”, refere.

Para Setembro, estão previstos alguns jogos de preparação. O primeiro jogo está “apalavrado” com o Portimonense em casa (Pavilhão Padre Amadeu Pinto) em Vila Nova de Santo André, dia 14 às 16:00.

O Estrela de Santo André, no mesmo comunicado, agradece o contributo dos atletas que caracteriza de ‘excelentes’ e que foram decisivos, para a melhor prestação de sempre, do basquetebol do Litoral Alentejano. São eles Daniel Margarido e Rogério Ribeiro. Atletas que abandonam o clube e que tem agora novos desafios.

(Foto de Hélio Caldeira-Equipa de basquetebol sénior do estrela de Santo André 2019/20)

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

José Rachão deixa Olímpico do Montijo

Marco Bicho, dos juniores, irá sentar-se no banco.

TDS noticias

Publicado

em

Ao fim de cinco jogos oficiais, onde teve um pecúlio de dois empates e três derrotas, o técnico José Rachão abandona o projecto do Olímpico do Montijo.

O novo técnico, já está escolhido e deverá já assistir na bancada domingo ao clássico, mas o mesmo só será anunciado oficialmente na próxima segunda-feira.

Até lá será Marco Bicho treinador dos juniores a orientar a equipa, sentando-se no banco no próximo domingo,em “clássico” frente ao Pinhalnovense Fut Sad. (jogo com relato na TDS)

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com