Siga-nos

Desportos

Basquetebol Sénior do Estrela de Santo André, começa a “mexer”

A equipa sénior do Estrela de Santo André já garantiu 5 reforços para a nova temporada.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Os preparativos para a Época 2019/2020, já estão em marcha com 5 caras novas.

Para a época que vai começar está praticamente tudo pronto após os exames médicos aos atletas.

Os treinos de preparação para a nova temporada começaram na 4ª feira, dia 28 de Agosto. Quanto aos reforços para a nova época: Benvindo Mendes; Erico Lima; Gamil Carvalho; Miguel Grilo e Nuno Monteiro.

A secção de Basquetebol do Estrela de Santo André, refere em comunicado que “está optimista para a nova Época e agradece o apoio que o público deu na época que findou (o maior apoio de sempre) e apela uma ainda maior presença nos jogos esta época”, convidando os adeptos a que “tragam familiares e amigos porque as palavras de incentivo e aplausos, são boas para todos e um “tónico” para os atletas”, refere.

Para Setembro, estão previstos alguns jogos de preparação. O primeiro jogo está “apalavrado” com o Portimonense em casa (Pavilhão Padre Amadeu Pinto) em Vila Nova de Santo André, dia 14 às 16:00.

O Estrela de Santo André, no mesmo comunicado, agradece o contributo dos atletas que caracteriza de ‘excelentes’ e que foram decisivos, para a melhor prestação de sempre, do basquetebol do Litoral Alentejano. São eles Daniel Margarido e Rogério Ribeiro. Atletas que abandonam o clube e que tem agora novos desafios.

(Foto de Hélio Caldeira-Equipa de basquetebol sénior do estrela de Santo André 2019/20)

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Campeões do Mundo e Remadores Olímpicos nas águas do Guadiana 

A prova é organizado pelo Grupo União Safarense (GUS), com produção pela VNautica, em parceria com as Câmaras Municipais de Moura, Serpa e Vidigueira e com a NELO Rowing.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Barragem do Pedrogão recebe a partir desta sexta-feira, 15 de novembro, a “III Regata Odiana – Jogos Santa Casa”, que se cumpre até domingo, 17 de novembro.

A principal atração, a Prova de Skiff – Longa Distância (16 Km), conta com nomes sonantes da modalidade como a recém Campeã Mundial Diana Dymchenko, os Olímpicos Pedro Fraga e Nuno Mendes e outras referências do Remo nacionais e internacionais como Joana Branco, Bartłomiej Gasparski, Dariusz Sojka, William Woods, entre outros. 

Esta sexta-feira, 15 de novembro, o dia é dedicado ao Desporto Escolar e Inclusivo, com a realização das ações “Remo Indoor”, “Batismos de Remo” e “Remo sem Limites”. 

A 3ª edição do evento, que se realiza nos concelhos de Moura, Serpa e Vidigueira (Alentejo), destaca-se pelo enorme aumento de participantes. Com 55 remadores de diferentes nacionalidades, incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Bangladesh e Polónia, registados, a organização conseguiu triplicar o número de participantes, a quem se juntam os 6 inscritos na 1ª edição da Odiana Kid’s, (regata direcionada para os remadores iniciados e juvenis, numa distância de 4km).

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul