Últimas:
Azeitões requalifica campos de ténis  – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank
Ténis Ténis

Desportos

Azeitões requalifica campos de ténis 

Inauguração contou com presença do vereador com o pelouro do Desporto e da presidente da Junta de Freguesia de Azeitão

Imagem: Câmara Municipal de Setúbal
Ana Catarina Ventura

Publicado

em

Evento aconteceu no sábado.

“Requalificação vem depois da procura pela modalidade”

Foi inaugurado em Azeitões, Setúbal, dois campos de ténis, depois da sua requalificação. A procura pela modalidade levou a Câmara Municipal de Setúbal a gastar 50 mil euros na requalificação do equipamento desportivo.

No âmbito da parceria com a Belcamp Tennis Club, a associação, mediante o uso das instalações desportivas, ficou encarregue de efetuar as melhoras necessárias nos dois campos de ténis e no edifício de apoio à atividade, que inclui uma área de serviços administrativos e balneários.

Segundo Tomás Pacheco, presidente da direção da associação, contemplaram a “substituição integral do piso de um dos campos que ainda se encontrava em terra batida por um pavimento em botão poroso, pinturas e a construção de dois telheiros no exterior do edifício de apoio”.

Para além de requalificações no exterior, o interior também sofre mudanças. Substituição do piso, de portas e de janelas, pinturas, renovação das infraestruturas de água e de eletricidade e novo mobiliário, além da renovação das instalações sanitárias.

A cerimónia de inauguração dos campos requalificados, realizada no sábado, com a presença do vereador com o pelouro do Desporto, Pedro Pina, e da presidente da Junta de Freguesia de Azeitão, Celestina Neves, incluiu a realização do Primeiro Torneio Belcamp, que contou com a participação de meia centena de atletas de vários escalões.

 

Desportos

Futebol: Estádio Alfredo da Silva é casa ’emprestada’ do Amora e do Oriental Dragon

Jogos da Liga 3.

Avatar

Publicado

em

Amora vai jogar no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro

“Barreiro com jogos do Amora e do Oriental Dragon”

O Amora, Clube da Margem Sul do Tejo encontra-se a fazer obras de melhoramento no seu Estádio da Medideira e por esse motivo os primeiros jogos do campeonato da Liga 3 serão realizados no Estádio Alfredo da Silva no Barreiro.

ORIENTAL DRAGON FC de novo com a casa às costas

Devido à Liga 3 ter de ser jogada em relvado natural, o Oriental Dragon FC  vai ter de deixar de jogar no Estádio do Juncal desportos na Moita, sua casa emprestada nas últimas épocas.

Barreiro vai ser a nova cidade que terá o privilégio de ver os jogos do clube, o Estádio Alfredo da Silva propriedade do Grupo Desportivo do Barreiro foi o escolhido pela SAD do clube para disputar a Liga 3.

A  estreia no campeonato será contra a equipa do U.Santarém a 14 ou 15 agosto.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!