Últimas:
Ator António Cordeiro faleceu. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Sociedade

Ator António Cordeiro faleceu.

Ator era natural de Serpa.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Após quase quatro anos de luta contra uma doença degenerativa, o ator António Cordeiro faleceu hoje, no Hospital Santa Maria, em Lisboa.

” Ator era natural de Serpa”

O ator, natural de Serpa, tinha 61 anos e sofria de Paralisia Supranuclear Prugressiva, uma doença rara e degenerativa, diagnosticada em 2017, que lhe foi tirando faculdades aos nível da fala e dos movimentos, até o confinar a uma cama.

O ator nasceu a 18 de maio de 1959 (idade 61 anos), em Serpa.

António Cordeiro interpretou vários papéis, sobretudo em televisão. “Duarte e companhia”, em 1987, foi o projeto que o lançou, sendo que “Espelho d” Água”, na SIC, em 2018, foi a última novela que fez.

No cinema, participou em filmes como “Os Olhos da Ásia” e “Índice Médio de Felicidade”.

Continuar a ler
Publicidade

Justiça

Juiz Ivo Rosa levanta arresto da propriedade da ex mulher de Sócrates, em Montemor o Novo.

Em causa o Monte das Margaridas propriedade de Sofia Fava.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Arresto levantado ao Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo.

” Operação Marquês “

No despacho instrutório, proferido na sexta-feira, o juiz Ivo Rosa ordenou o levantamento imediato do arresto de vários bens imóveis dos arguidos, designadamente o Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo, adquirido pela ex-mulher de Sócrates Sofia Fava.

“Tendo em conta a decisão de não pronúncia relativamente aos crimes ora em causa, quanto aos saldos bancários apreendidos e bens imóveis arrestados, verifica-se que não existem indícios que as quantias e bens imóveis em causa são produto dos crimes de corrupção passiva de titular de cargo político imputados ao arguido José Sócrates”, lê-se no despacho.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!