Siga-nos

Política

Assunção Cristas ‘indignada’ com o atraso das cirurgias no Hospital de Évora

Assunção Cristas falou aos jornalistas em Montemor-o-Novo no último dia da Feira da Luz.

TDS

Publicado

em

Assunção Cristas está preocupada com os atrasos nas cirurgias no Hospital de Évora.

Segundo a líder do PP, baseada num relatório, existiram menos cirurgias na unidade hospitalar. A líder do PP diz que o partido tem uma proposta ‘para que as pessoas possam ter uma consulta em tempo útil uma consulta de especialidade’. Oiça na TDS as declarações.

Antes do relatório  a unidade hospitalar, divulgou, nos primeiros seis meses deste ano, foram realizadas 9.191 cirurgias programadas no HESE, mais 2.112 do que no mesmo período do ano passado, quando tinham sido feitas 7.079 intervenções.

Política

PCP condena agressões aos bombeiros de Borba

PCP toma posição sobre agressões aos bombeiros de Borba

TDS

Publicado

em

Por

O PCP de Évora condenou esta quinta-feira os “atos de vandalismo e agressões” que ocorreram nos Bombeiros Voluntários de Borba, referindo que devem ser repudiados os atos contra “aqueles que dão tudo para salvar vidas”.

Os atos de violência e desrespeito dirigidos contra os Bombeiros Voluntários de Borba devem ser repudiados em quaisquer circunstâncias, mais ainda quando têm como alvo aqueles que tudo dão para salvar vidas e bens da comunidade”, refere a Direção da Organização Regional de Évora do PCP, em comunicado.

O PCP salienta que, apesar de o distrito de Évora ser o que tem “menor índice de criminalidade do país”, é necessário um investimento nas forças e serviços de segurança, e um reforço de profissionais e das suas condições de trabalho.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul