Siga-nos

Desportos

Associação de Futebol de Évora ‘promove’ ofensas entre clubes e duvidas sobre árbitro.

O Estrela de Vendas Novas sente-se lesado ‘ no seu bom nome’ e refere, em nota publicada na página de Facebook que irá ‘agir em conformidade.’

Avatar

Publicado

em

O vídeo que está a provocar a polémica é o excerto de uma entrevista feita numa transmissão da AFE após um encontro do Lusitano de Évora.(Atlético de Reguengos-Lusitano de Évora).

Estrela de Vendas Novas lamenta e condena palavras transmitidas pela AFE TV

O dirigente eborense refere que ‘ o vendas novas veio com função de deixar o LGC muito fragilidade e com a permissão do árbitro’. O dirigente refere ainda que os ‘jogadores do estrela de vendas novas fizeram o que fizeram e sairam impunes’, referiu.

Após estas declarações a direcção do Estrela FC reagiu. O clube ‘condena e lamenta profundamente as palavras deste sr. em direto na AFE TV e por considerar extremamente graves e lesivas do bom nome e de tudo o que o Estrela representa para a cidade, os seus sócios e principalmente os muitos jovens que diariamente vestem a nossa camisola’, adianta.

O clube de vendas novas refere que, ‘decidimos agir em conformidade’ sem explicar se foi apresentada queixa junto dos serviços da AFE ou noutra instância.

Após a 17ª Jornada da Divisão Elite da AFE o Estrela de Vendas Novas é líder com 36 pontos mais 2 que Lusitano de Évora e Atlético de Reguengos.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Atleta do Clube Badminton de Évora conquista ‘Bronze’ no Mundial da Polónia.

Campeonatos do Mundo Seniores, Polônia, Katowice, 4 a 11 de agosto, medalha de bronze para Portugal

TDS noticias

Publicado

em

A  jogadora Maria José Gomes do Clube de Badminton de Évora conquistou a medalha de bronze na vertente pares mistos com o seu parceiro Fernando Silva do CSMA.

A jogadora alentejana também jogou o singular senhora onde realizou um grande jogo frente a sua adversária Polaca ganhando a terceiro sete, foi sem duvida um grande jogo da atleta eborense.

No que se refere ao par senhora as irmãs Gomes ganharam ao par da Noruega.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul