Siga-nos

Desportos

Associação de Futebol de Évora ‘promove’ ofensas entre clubes e duvidas sobre árbitro.

O Estrela de Vendas Novas sente-se lesado ‘ no seu bom nome’ e refere, em nota publicada na página de Facebook que irá ‘agir em conformidade.’

Avatar

Publicado

em

O vídeo que está a provocar a polémica é o excerto de uma entrevista feita numa transmissão da AFE após um encontro do Lusitano de Évora.(Atlético de Reguengos-Lusitano de Évora).

Estrela de Vendas Novas lamenta e condena palavras transmitidas pela AFE TV

O dirigente eborense refere que ‘ o vendas novas veio com função de deixar o LGC muito fragilidade e com a permissão do árbitro’. O dirigente refere ainda que os ‘jogadores do estrela de vendas novas fizeram o que fizeram e sairam impunes’, referiu.

Após estas declarações a direcção do Estrela FC reagiu. O clube ‘condena e lamenta profundamente as palavras deste sr. em direto na AFE TV e por considerar extremamente graves e lesivas do bom nome e de tudo o que o Estrela representa para a cidade, os seus sócios e principalmente os muitos jovens que diariamente vestem a nossa camisola’, adianta.

O clube de vendas novas refere que, ‘decidimos agir em conformidade’ sem explicar se foi apresentada queixa junto dos serviços da AFE ou noutra instância.

Após a 17ª Jornada da Divisão Elite da AFE o Estrela de Vendas Novas é líder com 36 pontos mais 2 que Lusitano de Évora e Atlético de Reguengos.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Évora é a próxima paragem da ‘Junior Padel Cup’

O ‘Junior Padel Cup’ seguirá depois para Aveiro, ficando cada vez mais próximo do desfecho em Cascais, a 23 e 24 de novembro, com os oito melhores jogadores do ranking de cada escalão/género

TDS noticias

Publicado

em

Os melhores jogadores jovens da capital de distrito alentejana podem conquistar ‘em casa’ o acesso à grande final do torneio, a realizar em Cascais

O ‘Junior Padel Cup’, competição promovida pela SW19 e inserida no Circuito Jovem da Federação Portuguesa de Padel (FPP), está prestes a avançar para a 7ª etapa, a realizar em Évora já no fim-de-semana de 26 e 27 de outubro, para abrir a oportunidade de representação de jovens talentos locais no torneio de âmbito nacional.

Com realização nas instalações do clube IP7 Évora, a etapa do ‘Junior Padel Cup’ em Évora vai decorrer no formato de duplas femininas e masculinas para Escalões de Sub-12, Sub-14 e Sub-16 e Sub-18, disputando-se em quadro de eliminação direta, num máximo de 60 duplas (mínimo de dois jogos por dupla).

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Outubro 2019
S T Q Q S S D
« Set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul