Siga-nos

Crime

Assaltantes roubam papel higiénico e outros bens em Reguengos de Monsaraz

Furto no valor de 250€

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

No passado dia 18 de março ocorreu um furto de bens alimentares, no valor aproximado de 250€, num estabelecimento comercial em Reguengos de Monsaraz.

Os autores são indivíduos de nacionalidade portuguesa e venezuelana, com idades compreendidas entre os 15 e 26 anos.

Após ser dado o alerta, uma patrulha e uma equipa de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Reguengos de Monsaraz, desenvolveram as diligências necessárias que levaram à recuperação da maioria dos bens.

Os suspeitos foram constituídos arguidos.

Crime

Vendas Novas – Pulseira eletrónica por violência doméstica

Suspeito fica com pulseira eletrónica e proibição de contactar a vítima.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no dia 1 de abril, deteve um homem de 50 anos por violência doméstica, no concelho do Vendas Novas.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito agrediu fisica e psicologicamente a mulher, de 53 anos, durante 25 anos de casamento, praticamente todo o período da relação.

O detido foi presente, no mesmo dia, no Tribunal Judicial de Montemor-o-Novo, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactar a vítima por qualquer forma, diretamente ou por interposta pessoa, sendo para o efeito controlado através de pulseira eletrónica. 

Continuar a ler

Mais vistas

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022