Últimas:
Assaltante de posto de combustível detido – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Crime

Assaltante de posto de combustível detido

Homem é hoje presente a tribunal

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Pegões – Detido por roubo a posto de abastecimento de combustível

“Homem é hoje presente a tribunal”

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Palmela, deteve um homem de 42 anos por roubo a um posto de abastecimento de combustível, na localidade de Pegões.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de dois meses, os militares da Guarda apuraram que o suspeito se deslocou ao posto de abastecimento de combustível na localidade de Águas de Moura e roubou o dinheiro da caixa registadora, utilizando uma arma branca para ameaçar a funcionária que se encontrava no local.

No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária à residência do suspeito.

O detido foi constituído arguido e será presente hoje, dia 20 de janeiro, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Setúbal.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Canha.

Crime

Mulher faz-se passar por militar da GNR para ‘ajudar’ idosos na vacinação.

Caso denunciado por Unidade de Saúde local.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Fraude com vacinação

“Mulher faz contactos falsos”

O Serviço Municipal de Proteção Civil, de Montemor-o-Novo, foi informado que alguns utentes do concelho de Montemor-o-Novo têm sido alvo de contactos falsos, por supostos militares da GNR, para a vacinação Covid-19.

As várias entidades já alertaram que a ‘vacinação é feita única e exclusivamente pelas Assistentes Técnicas do Centro de Saúde da Unidade de Saúde Familiar Alcaides e Unidade de Saúde Familiar Foral,’ que se identificam sempre aquando do contacto telefónico.
Qualquer outro tipo de contacto para vacinação Covid-19 deve ser imediatamente, denunciado às autoridades competentes.

Continuar a ler

x
error: Content is protected !!