Siga-nos

Crime

Assaltam ourivesaria e colocam-se em fuga após agredirem funcionários

Um homem de 29 anos, no Laranjeiro, foi detido pelos crimes de furto qualificado e violência depois da roubo numa ourivesaria em Coina

Avatar

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montijo, deteve um homem de 29 anos, no Laranjeiro, pelos crimes de furto qualificado e violência depois da subtração numa ourivesaria em Coina.

No inicio do mês de fevereiro, o suspeito, em coautoria com outro indivíduo anteriormente detido, o qual se encontra em prisão preventiva, aproveitaram uma distração dos funcionários presentes em loja, para subtraírem diversos artigos em ouro, de um compartimento integrado no balcão de atendimento ao público.

No entanto, ao serem surpreendidos em flagrante delito pelos funcionários ali presentes, colocaram-se em fuga, empregando coação física sobre um dos funcionários que os tentou impedir.

Desde então, foram desenvolvidas diligências de investigação durante três semanas, que permitiram identificar e deter o suspeito, mediante o cumprimento de um mandado de detenção.

A ação envolveu ainda a realização de uma busca domiciliária, onde foi apreendido:

·         24 doses de cocaína;

·         Uma balança de precisão digital;

·         Um telemóvel;

·         Dois dispositivos para desmagnetização, por infravermelhos, de sistemas de alarme utilizados em grandes superfícies comerciais.

A ação contou ainda com o apoio da Policia de Segurança Pública.

Crime

Apreendidas 6101 plantas de cannabis em Gavião

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Ponte de Sor.

TDS noticias

Publicado

em

A GNR de Gavião, ontem, dia 16 de agosto, deteve um indivíduo de 31 anos, pela prática de crime de tráfico de estupefacientes, em Torre Fundeira, concelho do Gavião.

Durante uma ação de patrulhamento, direcionada às áreas de maior risco de incêndio, foi detetada uma plantação considerável de cannabis, tendo sido apreendidas  6101 plantas e 2,8 quilos de sementes de Cannabis Sativa.

Desta ação resultou a detenção em flagrante delito de um indivíduo do sexo masculino, com 31 anos de idade, sendo ainda apreendido um telemóvel, um Tablet e todo o material utilizado para o cultivo desde o material fertilizante ao sistema de rega.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul