Siga-nos

Crime

Armas e munições apreendidas pela PSP

Material era vendido na internet em sites como o OLX

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Várias armas e munições foram apreendidas na sequência de buscas nos distritos de Lisboa e Setúbal e no âmbito da operação “TELUM” que visa o combate à venda destes artigos na Internet.

Em comunicado, a PSP refere que o departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional realizou uma operação que visou a recolha da prova material para o desenvolvimento de uma investigação criminal relacionada com a venda online de armas proibidas, que durou seis meses.

Na operação foram executados 12 mandados de busca, três domiciliários e nove não domiciliários nos distritos de Lisboa e Setúbal.

Foram apreendidas uma espingarda de calibre desconhecido, uma pistola de calibre 6,35 milímetros, seis munições de arma de fogo, calibre 6,35 milímetros, uma reprodução de arma de fogo, uma estrela de lançar e um pote de fumo.

Segundo a PSP, o principal suspeito, constituído arguido, utilizava plataformas de venda na internet, tal como o OLX, publicando anúncios sobre vários artigos, incluindo armas proibidas.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

Militares da GNR de Odemira acusados de espancarem nepaleses vão a julgamento

Os 5 militares, que se terão envolvido em agressões a trabalhadores nepaleses a trabalhar na zona, vão responder por vários crimes

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: GNR de Vila Nova de Milfontes

O Ministério Público de Odemira deduziu acusação contra cinco militares da GNR a quem imputou a prática, em co-autoria material, de vários crimes.

Em causa estão dois crimes de violação de domicílio praticada por funcionário, quatro crimes de ofensa à integridade física qualificada e dois crimes de sequestro.

Um dos arguidos foi ainda acusado da prática de um crime de falsificação de documento.

As vítimas são cidadãos estrangeiros, imigrantes que se encontravam a trabalhar no concelho de Odemira. Um dos arguidos encontra-se sujeito à medida de coacção de obrigação de permanência na habitação, com vigilância electrónica.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul