Siga-nos

Crime

Apontou arma à GNR e acabou em prisão preventiva

O homem após ter recuperado do ferimento, foi detido, pela GNR, e presente ao Tribunal Judicial de Setúbal, ficando sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Avatar

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Setúbal, ontem, dia 26 de fevereiro, deteve um homem de 43 anos, por homicídio na forma tentada.

Setúbal – Prisão preventiva para suspeito de homicídio na forma tentada

Os militares deram cumprimento a um mandado de detenção, onde o suspeito é indiciado pelo crime de homicídio na forma tentada.

A 11 de fevereiro, em Palmela, durante uma operação policial, o homem apontou uma caçadeira de canos serrados a militares do Grupo de Intervenção e Operações Especiais (GIOE), o que os obrigou a efetuar um disparo, atingindo o suspeito num braço.

O

Crime

Homem detido em Ourique por lenocínio

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreendidos sete automóveis

TDS noticias

Publicado

em

A GNR deteve em Ourique um homem de 59 anos pelos crimes de lenocínio, auxílio à imigração ilegal, detenção de arma proibida, fraude fiscal e branqueamento.

Em comunicado, as autoridades informam que, “no decorrer das diligências de investigação”, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreendidos sete automóveis, um sistema de videovigilância, uma espingarda pressão de ar, uma arma branca, notas de vários países, 2911 preservativos e 130 embalagens de gel lubrificante, bem como telemóveis, computadores e quase onze mil euros em dinheiro.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento