Siga-nos

Política

António Costa já é primeiro-ministro, outra vez. Marcelo indigitou o secretário geral do PS.

Indigitação aconteceu após audição dos 10 partidos com assento parlamentar.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, indigitou hoje o secretário-geral do PS, António Costa, como primeiro-ministro.

“Na sequência das eleições parlamentares do passado domingo, 06 de outubro, ouvidos, nos termos constitucionais, os partidos agora representados na nova Assembleia da República, e tendo em conta os resultados eleitorais, o Presidente da República indigitou hoje o doutor António Costa, secretário-geral do PS, como primeiro-ministro do XXII Governo Constitucional”, lê-se numa nota publicada no portal da Presidência da República na Internet.

Na mesma nota, é referido que, “depois de publicados os resultados finais oficiais das eleições, seguir-se-á a primeira reunião do novo parlamento e a nomeação e posse do Governo e, no prazo máximo de dez dias após a nomeação, a submissão do programa do Governo à apreciação da Assembleia da República”.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Autarquias

Jerónimo de Sousa visita obras da gestão autárquica em Alcácer do Sal

Visita irá decorrer no próximo dia 28 de janeiro

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Jerónimo de Sousa|Secretário geral do PCP

O secretário-geral do Partido Comunista Português, Jerónimo de Sousa, efetua uma visita a Alcácer do Sal no próximo dia 28 de janeiro de 2020.

O secretário geral do PCP realizará, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, visitas por vários algumas das obras realizadas ou em curso na cidade.

O líder comunista visitará o edifício dos Paços do Concelho, o novo Museu Pedro Nunes, as obras do Interface de Transportes e do Parque Urbano de Alcácer do Sal, a obra da Oficina da Criança e o Centro Pré-Escolar do Morgadinho. Esta última foi completamente renovada, sendo um dos estabelecimentos do pré-escolar mais modernos do país.

Em menos de dois anos, esta é a segunda visita do secretário-geral do Partido Comunista Português a Alcácer do Sal, ele que já tinha passado pela cidade acompanhado pelos deputados do PCP na Assembleia da República em junho de 2018, numa visita inserida nas Jornadas Parlamentares do partido.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022