Siga-nos

Saúde

Ampliação e modernização da Unidade de Cuidados Continuados em Alter do Chão

O protocolo estabelece a disponibilização por parte do Municipio, do seu corpo técnico e apoio financeiro (comparticipação de 50% dos custos não elegiveis até um limite pré-definido).

TDS noticias

Publicado

em

Num projeto candidatado ao Programa Operacional Regional do Alentejo, com um valor global que ronda um milhão e duzentos mil euros, permitirá a ampliação, requalificação e modernização da Unidade de Cuidados Continuados no concelho de Alter do Chão.

Com a assinatura deste protocolo, Francisco Reis assinala que, a Camara Municipal de Alter do Chão reforça assim o seu apoio à Saúde e Economia Social não só do concelho, como do distrito, que em parceria com a Santa Casa da Misericórdia, permitirão a ampliação do espaço, que atualmente conta com várias dezenas de utentes oriundos de vários locais do Alentejo.

A Santa Casa da Misericórdia apresenta neste momento várias respostas sociais, serve atualmente perto de 200 utentes, desde a área infantil até à terceira idade e vê nesta candidatura e protocolo assinado, a oportunidade de executar um projeto que irá melhorar a qualidade dos serviços prestados aos utentes, às suas familias e aumentar a taxa de resposta face às solicitações de ingresso na Unidade de Cuidados Continuados.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Saúde

Veja a carta de demissão dos 23 médicos do Hospital de Évora

Veja a carta assinada por 23 médicos em que é pedida a demissão das funções de chefia

TDS noticias

Publicado

em

Em carta, timbrada do próprio Hospital do Espírito Santo, em Évora, os médicos pediram a sua demissão.

23 médicos assinou a carta que a TDS reproduz

Novas chefias terão que ser designadas pelo Conselho lho de Administração

As ‘chefias’ do Hospital de Évora pediram a demissão em bloco. Em carta enviada ao Conselho de Administração do Hospital 23 médicos assinam a nota.

Dizem que o seu bom nome foi colocado em causa e referem mesmo ter a ‘concordância’ da administração da unidade hospitalar.

A demissão vem na sequência dos resultados da auditoria do Tribunal de Contas em que, entre outros pontos, concluiu que foram feitas promoções de diretores e chefes de equipa ilegalmente e que está a ser pago aos médicos suplementos remuneratórios incorretamente.

Hospital de Évora reage ao Tribunal de Contas (vídeo)

Diretores e chefes de serviço demitem-se no Hospital de Évora

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul