Siga-nos

Notícia TDS

Alter International Horse Summit adiado para o último trimestre de 2020

O alinhamento será o mesmo, mantendo alguns dos maiores especialistas mundiais em várias áreas do mundo equestre, como seja o impacto socioeconómico, investigação e tratamento, competição, transporte, turismo ou empreendedorismo.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A organização do Alter International Horse Summit (AIHS) informa que optou pelo adiamento do evento, que estava previsto realizar-se em maio.

Esta decisão é resultado dos mais recentes desenvolvimentos no combate ao risco de contágio por COVID-19, no âmbito da pandemia mundial que todos preocupa e mobiliza.

Francisco Reis, presidente da Câmara Municipal de Alter do Chão, adianta que «como resultado deste acompanhamento, e depois de um processo prévio de auscultação de vários stakeholders e especialistas, decidiu-se pelo adiamento do Alter International Horse Summit.».  O Autarca conclui ainda que «entendemos ser esta a melhor forma de zelar pelo bem-estar e saúde de todos, numa fase em que ainda estamos a conter a pandemia.».

As candidaturas aos Prémios #AIHSTechForHorses e AIHS Applied Equine Research Award mantêm-se ativas e podem ser concretizadas através do site oficial do projeto: alterhorsesummit.com

Os Promotores e Parceiros do Alter International Horse Summit estão a trabalhar ativamente no replaneamento do evento, que se irá realizar em Alter do Chão no último trimestre de 2020.

O objetivo principal do AIHS não se desviou da sua trajetória inicial: criar um projeto equestre com caraterísticas únicas, através da análise, aprofundamento e debate de todos os assuntos que, direta ou indiretamente, se relacionam com o universo equestre.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Notícia TDS

Jovem de 16 anos caiu numa barragem em Borba.

Rapaz caiu na zona do ‘descarregador’.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Acidente podia ter sido fatal. Jovem acabou por sofrer apenas ferimentos leves.

“Jovem saiu praticamente ileso da queda”

Um jovem de 16 anos caiu esta tarde, cerca das 16h15, na Barragem do Sozinho, em Rio de Moinhos, Borba.

O jovem terá caído na zona do ‘descarregador’ da barragem não sofrendo ferimentos com gravidade.

Nos trabalhos de busca e resgate estiveram 14 operacionais dos bombeiros de Borba apoiados por 7 viaturas.

O jovem registou ferimentos leves e não carece de tratamentos médicos.

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!