Últimas:
Almodôvar começou a realizar a desinfeção de ruas – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Autarquias

Almodôvar começou a realizar a desinfeção de ruas

Esta é mais uma medida de contenção face à propagação do novo Coronavírus

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Município de Almodôvar começou a proceder à desinfeção de ruas um pouco por todo o concelho, pelo menos duas vezes por semana.

Esta é mais uma medida de contenção face à propagação do novo Coronavírus, a juntar a todas as outras que amplamente temos vindo a promover e a divulgar em todos os canais ao dispor do Município de Almodôvar.

A desinfeção de ruas será feita com recurso a meios técnicos e humanos da autarquia almodovarense, de todas as Juntas de Freguesia do Concelho e ainda com o apoio de uma entidade privada, a Herdade dos Toucinhos que gentilmente disponibiliza um trator com pulverizador.

As ações de desinfeção na via pública vão incidir sobretudo na Vila de Almodôvar, com destaque para a zona envolvente ao Mercado Municipal e irão estender-se às seguintes localidades do concelho: Aldeia dos Fernandes, Corte Zorrinho, Rosário, A-do-Neves, Semblana, Viúvas, Guedelhas, Santa Cruz, Dogueno, Telhada, Cumeada, Felizes, São Barnabé, Santa Clara-a-Nova, Moinhos de Vento e Gomes Aires.

Para além destas localidades, serão ainda promovidas ações de desinfeção da via pública em locais com menos população, nomeadamente nos Porteirinhos, Monte dos Mestres, Senhora da Graça de Padrões, Gorazes, Monte da Vinha, Romba, Corte Figueira Mendonça, Azinhal, Posto de Combustível da Várzea de Ourique, Fontes Ferrenhas, Corvatos, Monte das Mestras, Sinceira, Bernardos e noutros locais que se considere importante esta intervenção de desinfeção de ruas e locais públicos.

Continuar a ler
Publicidade
1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
700
1 Respostas ao comentários
0 Respostas
0 Seguidores
 
Comentários com mais reações
Comentários mais populares
1 Autores dos comentários
Myronguemn Autores dos comentários mais recentes
Myronguemn
Visitante
Myronguemn

Agenda

Paulo de Carvalho no 25 de abril de Alcácer do Sal

Iniciativas Online.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Revolução dos Cravos vai ser comemorada pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal com uma programação variada, que vai desde animação de rua a iniciativas online na página de Facebook do Município.

“Alcácer do Sal celebra 25 de Abril com animação e iniciativas online “

“A COVID-19 muda, pelo segundo ano consecutivo, o modo como as comemorações ocorrem, mas jamais deixaremos de assinalar esta data quando os valores da Liberdade e da Democracia são tão importantes, nunca devendo ser esquecidos”, refere Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer.

Entre 3 de abril e 1 de maio, a autarquia aposta na animação de rua presencial, que vai percorrer todo o concelho e animar os dias da população, levando-lhes cor e alegria.

Nos dias 10, 17 e 23 de abril, pelas 21h30, a página de Facebook da Câmara Municipal (https://www.facebook.com/CMAlcacerdosal) apresenta concertos online comSusana Pedro, Os Germes e a dupla Pedro Jóia e João Salgueiro respetivamente.

Ao longo do dia 24 de abril, a mesma página terá “Poemas de Abril”, por alunos da Escola Secundária de Alcácer do Sal e, às 22h40, um concerto com Paulo de Carvalho.

À meia-noite haverá fogo de artifício em diversos locais do concelho (atividade presencial).

No dia 25 de abril, a página de Facebook da autarquia terá, novamente ao longo do dia, “Poemas de Abril”, por alunos da Escola Secundária de Alcácer do Sal; às 9h será transmitida a tradicional cerimónia do Hastear da Bandeira e, às 11h, será publicado o áudio livro “A revolução das letras”, de Vergílio Vieira.

Pelas 21h30 realiza-se o concerto online “A Madrugada e o Dia Seguinte”.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!