Siga-nos

Autarquias

Almodôvar começou a realizar a desinfeção de ruas

Esta é mais uma medida de contenção face à propagação do novo Coronavírus

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Município de Almodôvar começou a proceder à desinfeção de ruas um pouco por todo o concelho, pelo menos duas vezes por semana.

Esta é mais uma medida de contenção face à propagação do novo Coronavírus, a juntar a todas as outras que amplamente temos vindo a promover e a divulgar em todos os canais ao dispor do Município de Almodôvar.

A desinfeção de ruas será feita com recurso a meios técnicos e humanos da autarquia almodovarense, de todas as Juntas de Freguesia do Concelho e ainda com o apoio de uma entidade privada, a Herdade dos Toucinhos que gentilmente disponibiliza um trator com pulverizador.

As ações de desinfeção na via pública vão incidir sobretudo na Vila de Almodôvar, com destaque para a zona envolvente ao Mercado Municipal e irão estender-se às seguintes localidades do concelho: Aldeia dos Fernandes, Corte Zorrinho, Rosário, A-do-Neves, Semblana, Viúvas, Guedelhas, Santa Cruz, Dogueno, Telhada, Cumeada, Felizes, São Barnabé, Santa Clara-a-Nova, Moinhos de Vento e Gomes Aires.

Para além destas localidades, serão ainda promovidas ações de desinfeção da via pública em locais com menos população, nomeadamente nos Porteirinhos, Monte dos Mestres, Senhora da Graça de Padrões, Gorazes, Monte da Vinha, Romba, Corte Figueira Mendonça, Azinhal, Posto de Combustível da Várzea de Ourique, Fontes Ferrenhas, Corvatos, Monte das Mestras, Sinceira, Bernardos e noutros locais que se considere importante esta intervenção de desinfeção de ruas e locais públicos.

Autarquias

Câmara de Cuba decreta 3 dias de luto pela morte do bombeiro Carlos Carvalho.

Bombeiro não resistiu aos ferimentos após o incêndio de Castro Verde

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Decretados 3 dias de luto municipal, com efeito a partir de dia 31 de julho de 2020

“…bombeiro não resistiu aos ferimentos”

Comunicado da autarquia:

“Foi com profundo pesar que tomamos conhecimento do falecimento do bombeiro Carlos Manuel Lopes Carvalho. Neste que é um momento de dor e consternação para a nossa comunidade, a autarquia de Cuba expressa as mais sentidas condolências à família enlutada e a todos os membros da corporação de Bombeiros Voluntários de Cuba e a toda a família dos Bombeiros Portugueses.

Nesta hora de tristeza, devemos lembrar o Carlos pela sua qualidade altruísta, demonstrada pelos anos de serviço dedicados em prol do próximo, e destacar a sua entrega, dedicação e devoção aos Bombeiros Voluntários de Cuba.

Em memória e reconhecimento de Carlos Carvalho, a autarquia de Cuba informa que será decretado, com efeito a partir de amanhã, dia 31 de Julho de 2020, um período de 3 dias de luto municipal.”

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!