Siga-nos

Crime

Alegado autor dos disparos contra ex mulher e ex sogra encontrado morto em casa.

Autor do crime da cumeada suicidou-se na própria casa em Reguengos de Monsaraz.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A confirmação já foi dada à TDS pelas autoridades

o suspeito da tentativa de duplo homicídio em cumeada foi encontrado morto ontem na própria casa em Reguengos de Monsaraz.

As autoridades estão a apurar as circunstâncias da morte do homem mas todos os indícios levam para a possibilidade de se tratar de suicídio.

O caso aconteceu em cumeada, no concelho de Reguengos de Monsaraz, no dia 10 de novembro quando o homem alvejou a  mulher e a ex sogra.

As duas mulheres, uma de 54 e outra de 73 anos, continuam internadas no hospital de évora mas estão fora de perigo.

A mulher ja tinha apresentado queixa de violência domestica contra o ex companheiro. Agressor e vitima viveram 10 anos na Suíça, tendo regressado a Portugal para iniciar uma nova vida.

Cúmplice do crime de Cumeada, Reguengos de Monsaraz, fica em prisão preventiva.

O sobrino, um homem de 39 suspeito de ser cúmplice, foi detido pela policia judiciaria, foi ouvido por um juiz de instrução criminal e está em prisão preventiva no estabelecimento prisional de Beja.

Vídeo e Imagem: Local do crime (direitos reservados)

Crime

Mete combustível e foge. Perseguição deteve homem de 40 anos.

O condutor foi detido, constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Portalegre.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Portalegre, através do Destacamento de Trânsito de Portalegre, ontem, dia 20 de janeiro, deteve um homem de 40 anos, pelo crime de condução perigosa de veículo, no distrito de Portalegre.

Durante uma ação de patrulhamento, os militares foram alertados para um veículo com matrícula estrangeira que tinha abastecido na área de serviço de Vila Velha de Rodão – Auto Estrada 23, colocando-se em fuga sem fazer o respetivo pagamento.

Os militares posicionaram-se nos principais eixos rodoviários de entrada na zona norte do distrito, a fim de intercetarem o veículo em questão, que, ao aperceber-se da presença da GNR, colocou-se em fuga, violando várias regras de trânsito e de circulação rodoviária, ao longo de vários quilómetros, tendo sido intercetado no IP2, junto ao entroncamento para Vaiamonte.

Esta ação contou com o reforço do Posto Territorial de Monforte, Portalegre e da Polícia de Segurança Pública.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022