Siga-nos

Autarquias

Alcácer do Sal vai ter extensão de saúde em Palma num investimento da câmara de 100mil €

Vítor Proença exige ambulância e mais meios humanos para o Centro de Saúde

TDS noticias

Publicado

em

O anúncio foi feito em Lisboa pelo presidente da câmara municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença.

O autarca esteve reunido com o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ramos para abordar assuntos relacionados com a prestação de cuidados de saúde primários e hospitalares à população de Alcácer.

Vítor Proença insistiu na necessidade de ser adquirida e de entrar em funcionamento uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) para o Centro de Saúde de Alcácer.

O autarca frisou a necessidade de contratar mais três médicos para Alcácer, assim como mais enfermeiros, assistentes técnicos e assistentes operacionais, a par da necessidade de concretização de obras no Centro de Saúde.

Vítor Proença informou ainda o governante que o Município de Alcácer do Sal, apesar de não ter competências, vai contribuir para criar uma nova extensão de saúde em Palma (investimento de 100 mil euros) e vai apoiar a execução de obras na extensão de saúde de Casebres (50 mil euros), de modo a que ambas as localidades não percam as suas extensões de saúde.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Autarquias

Município de Viana entrega tablets a alunos do pré-escolar e 1º ciclo

Com estes equipamentos, todas as crianças vão ter acesso à plataforma do projeto, onde poderão realizar atividades dinâmicas e lúdicas e, dessa forma, promover e desenvolver novos conhecimentos.

TDS noticias

Publicado

em

No âmbito do projeto de combate ao insucesso escolar “5 Estrelas”, o Município de Viana entregou nos dias 14 e 15 de outubro, tablets às crianças do pré-escolar e 1.º ciclo do concelho.

Presentes estiveram o Presidente do Município, Bengalinha Pinto, e os vereadores João Pereira e Paulo Manzoupo. 

Esta aquisição é uma das medidas do projeto de combate ao insucesso escolar precoce “5 Estrelas” que possibilitará a todos os alunos a igualdade de acesso a uma educação de qualidade, num ambiente tecnologicamente rico, onde a estimulação de aprendizagens, do trabalho colaborativo e da partilha de ideias e experiências será uma mais valia no decorrer do processo educativo.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Outubro 2019
S T Q Q S S D
« Set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul