Siga-nos

Autarquias

Alcácer do Sal ofereceu 10 mil máscaras cirúrgicas a 12 instituições do concelho

Máscaras foram entregues pela autarquia

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: Bruno Baltazar | TDS

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal efetuou a entrega de um total de 10 mil máscaras cirúrgicas de proteção individual a 12 instituições do concelho de Alcácer.

“Distribuídas 10 mil máscaras, uma oferta do Município de Alcácer do Sal”

Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Alcácer do Sal – AURPICAS, Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, Bombeiros Mistos do Torrão, Associação de Apoio Social de Casebres, Centro Social de Rio de Moinhos, Centro Social de Santa Susana, Centro Social e Paroquial de S. Pedro da Comporta, Associação para o Desenvolvimento do Torrão – ADT, Centro Social e Paroquial do Torrão, Centro Cultural dos Bairros de S. João e Olival Queimado, Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal e Santa Casa da Misericórdia do Torrão foram as entidades pelas quais foram distribuídas estas 10 mil máscaras, uma oferta do Município de Alcácer do Sal.

Na mesma formalidade, a EDP efetuou também a entrega de máscaras de proteção individual à Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal, à AURPICAS e à Santa Casa da Misericórdia do Torrão.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Autarquias

Alcácer do Sal exige reparação do IC-1 e alargamento de bermas na EN-253

Ambas as vias apresentam claros riscos crescentes de sinistralidade rodoviária.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Estradas de ligação a Palma e à Comporta

“Vítor Proença exige reparação do IC-1 e alargamento de bermas na EN-253”

O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, continua a envidar esforços para exigir a reparação do IC-1 (Palma – Alcácer do Sal) e o alargamento de bermas na EN-253 (Comporta – Alcácer do Sal) pela sua perigosidade.

Neste âmbito, o autarca solicitou reuniões com o Secretário de Estado das Infraestruturas e com o presidente do Conselho de Administração Executivo da Infraestruturas de Portugal, S.A.

No caso do IC-1, o troço entre Palma e Alcácer do Sal é fundamental na ligação norte-sul (mercadorias e passageiros) e no trânsito turístico.

Tem uma procura média diária na ordem de, pelo menos, 8 mil veículos e encontra-se em péssimo estado.

No caso da EN-253, o troço entre a Comporta e Alcácer do Sal exige a construção de bermas, dado o aumento impressionante da procura e do acesso aos novos campos agroalimentares (grandes produções na larga maioria para exportação em camiões frigoríficos) e no trânsito para as praias (Troia até Santo André).

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!