Últimas:
Alcácer do Sal entrega livros ao domicílio – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Educação

Alcácer do Sal entrega livros ao domicílio

Bibliotecas funcionam em regime domiciliário.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Alcácer do Sal: Bibliotecas com entregas ao domicílio

“Bibliotecas funcionam em regime domiciliário”

Perante a previsão de confinamento nos próximos tempos e com o novo encerramento dos equipamentos culturais, as Bibliotecas Municipais do concelho de Alcácer do Sal irão funcionar em regime domiciliário.

Uma vez que os livros e a leitura, o cinema e a música são um grande auxílio para ultrapassar os constrangimentos inerentes à pandemia e atenuam os efeitos psicológicos e o isolamento social a que as pessoas se encontram sujeitas, a partir da próxima semana a Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal, a Biblioteca da Comporta e a Biblioteca Maria Rosa Colaço (Torrão) passam a disponibilizar o serviço de empréstimo domiciliário de livros, CD’s e DVD’s.

Os interessados devem contactar a biblioteca mais próxima da sua área de residência para requisitar o que gostariam de receber, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. As entregas ocorrem à quarta-feira.

Educação

Surto na Gabriel Pereira já com 11 infectados deixa 900 alunos sem aulas presenciais.

Regresso ao ensino presencial nunca será antes de 7 de junho.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Escola está encerrada todas as turmas estão em casa

“Aulas à distância para 900 alunos”

O surto na Escola Secundária Gabriel Pereira já regista 11 infectados.

Inicialmente foram detectados 3 alunos com a coibi 19 mas os testes a alunos e professores vieram a identificar mais 8 casos.

A escola está encerrada apenas durante a noite tem lugar o ensino para adultos.

Esta segunda feira todos os alunos que não estavam referenciados nas 3 turmas com alunos infectados deveriam regressar mas a escola enviou aos alunos um email a anunciar a continuação do ensino à distância.

No email enviado aos alunos, a que a TDS teve acesso, é anunciada a data de 7 de junho como possível regresso das aulas presenciais.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!