Siga-nos

Turismo

Alcácer do Sal, enquanto destino turístico, reconhecido a nível mundial.(vídeo)

O reconhecimento tem sido dos próprios turistas mas também pela imprensa internacional.

TDS noticias

Publicado

em

Alcácer do Sal reforça posição de destino turístico

A revista “National Geographic” elegeu recentemente Alcácer do Sal como uma das dez cidades portuguesas “mais instagramáveis”, isto é, mais presentes na rede social Instagram. O artigo destaca em particular a reserva natural do estuário do Sado e o cais palafítico da Carrasqueira(imagem) como um dos muitos pontos a visitar e a fotografar.

A Comporta é já presença assídua nas linhas da comunicação social. Recentemente foi intitulada de “Hamptons de Portugal” pelo jornal “Financial Times” e ainda apresentada como a potencial “nova Ibiza” pelo “The Wall Street Journal”.

No passado dia 23 de agosto foi ainda apontada como destino de visita obrigatório pelo “Daily Mail”, pela sua tranquilidade e simplicidade.

Desde a beleza da sua paisagem natural ao riquíssimo património arqueológico, o concelho de Alcácer do Sal possui infinitos motivos de visita pelos quais tem vindo a afirmar-se um destino turístico de excelência.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Sociedade

Hotel em Grândola é considerado o melhor ‘Hotel de Praia’ do país

Localizado na Península de Tróia, Concelho de Grândola, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é composto por mais de 180 unidades de alojamento turístico.

TDS noticias

Publicado

em

Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é o melhor Hotel de Praia do País

A Distinção foi atribuída ontem durante a 16ª cerimónia dos Publituris Portugal Travel Awards 2019, os prémios que reconhecem a excelência no Turismo, que decorreu no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Localizado na Península de Tróia, Concelho de Grândola, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é composto por mais de 180 unidades de alojamento turístico. A construção de todas as Villas, concebidas de forma ecológica, busca respeitar o habitat natural dos animais e conservar as importantes espécies existentes, minimizando o impacto ambiental e incentivando à racionalização de recursos.

O Município de Grândola já se veio congratular com este prémio que “assume a importância determinante da atividade turística na afirmação do nosso concelho como um destino turístico de qualidade, com oferta múltipla e diversificada, abrangendo públicos distintos”, segundo refere em comunicado.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com