Últimas:
Alcácer do Sal distribui mais de 60 mil máscaras – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Últimas

Alcácer do Sal distribui mais de 60 mil máscaras

Distribuição está a decorrer

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

No âmbito das medidas de combate à pandemia, a Câmara Municipal de Alcácer do Sal está a proceder à segunda fase de distribuição de kits pelas habitações dos munícipes, que contêm 10 máscaras de proteção individual, à semelhança do que sucedeu no final de junho. 

” … 60 mil máscaras … “

A iniciativa teve início hoje (16 de dezembro 2020) e deve prolongar-se até ao início da próxima semana, abrangendo todo o concelho, desde os centros urbanos às aldeias e montes. 

As 60 mil máscaras foram adquiridas pela Câmara Municipal de Alcácer e são um equipamento de proteção individual fundamental no combate à propagação da COVID-19, constituindo um importante apoio à população, principalmente nesta época festiva, em que os contactos sociais aumentam com as interações natalícias. Recorde-se que, além do uso de máscara, é fundamental que se cumpram as regras de etiqueta respiratória, o distanciamento social, a higienização das mãos e o cumprimento das regras definidas pela Direção Geral da Saúde nesta luta conta a pandemia.

Justiça

Juiz Ivo Rosa levanta arresto da propriedade da ex mulher de Sócrates, em Montemor o Novo.

Em causa o Monte das Margaridas propriedade de Sofia Fava.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Arresto levantado ao Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo.

” Operação Marquês “

No despacho instrutório, proferido na sexta-feira, o juiz Ivo Rosa ordenou o levantamento imediato do arresto de vários bens imóveis dos arguidos, designadamente o Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo, adquirido pela ex-mulher de Sócrates Sofia Fava.

“Tendo em conta a decisão de não pronúncia relativamente aos crimes ora em causa, quanto aos saldos bancários apreendidos e bens imóveis arrestados, verifica-se que não existem indícios que as quantias e bens imóveis em causa são produto dos crimes de corrupção passiva de titular de cargo político imputados ao arguido José Sócrates”, lê-se no despacho.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!