Últimas:
Agressor dos bombeiros de Portel está a ser ouvido. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Crime

Agressor dos bombeiros de Portel está a ser ouvido.

Homem é ouvido no DIAP de Évora para conhecer as medidas de coação.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Agressor dos 2 bombeiros de Portel

“Homem tem 27 anos”

O agressor dos dois bombeiros de Portel está a ser ouvido no DIAP de Évora após não ter sido ouvido no Tribunal de Vila Viçosa, como inicialmente previsto.

O agressor tem 27 anos é da linha de Cascais e estava num monte alentejano, concelho de Portel, numa festa autorizada pela DGS e com cerca de 200 pessoas.

Durante a tarde será conhecida a medida de coação para o homem que agrediu os 2 bombeiros, que fugiu com a ambulância e que se despistou de seguida.

Foi detido pela GNR junto à viatura que sofreu fortes danos após o despiste junto a Oriola, Portel.

O homem poderá ser indiciado por crimes de agressão, roubo, condução sem habilitação legal assim como condução sob o efeito de álcool caso se venha a confirmar o teste acima dos valores permitidos pela lei.

Poderá ainda ter que indemnizar as duas vitimas assim como os danos causados na ambulância do INEM ao serviço dos B.V. de Portel.

 

Crime

GNR de Évora detém dois homens por tráfico de drogas

Detidos puseram-se em fuga mas rapidamente foram intercetados

Ana Catarina Ventura

Publicado

em

Imagem: GNR

Polícia militar encontrou droga, armas e dinheiro no carro

“460 doses de canábis e 260 doses de haxixe foram encontradas”

O Comando Territorial de Évora deteve, no dia 20 de setembro, dois homens de 22 de 27 anos, por tráfico de drogas no concelho de Évora.

Enquanto a GNR realizava uma ação de fiscalização rodoviária, “os militares abordaram um veículo que tinha sido controlado em excesso de velocidade, sendo que nesse momento os suspeitos colocaram-se em fuga, acabando por ser intercetados de imediato.”

Segundo o comunicado, depois de uma inspeção, encontrou-se dentro do veículo cerca de 460 doses de canábis, mais 260 doses de haxixe, uma arma de fogo, duas armas brancas, dois telemóveis ou 881 euros em numerário.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Évora, onde lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!