Siga-nos

Sociedade

Ação sobre licenciamento de armas e explosivos

A ação de atendimento móvel tem como objetivo atender e esclarecer os munícipes das questões relacionadas com armas e explosivos.

TDS noticias

Publicado

em

A Praça do Município, junto à Câmara Municipal de Santiago do Cacém, recebe, no próximo dia 24 de julho, entre as 10h00 e 16h00, a ação de atendimento de proximidade sobre licenciamento de armas e explosivos.

A acção é realizada pelas equipas do Núcleo de Armas e Explosivos do Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Distrital de Setúbal.

De acordo com a informação enviada pela PSP, esta iniciativa visa informar e apoiar as populações em situações relacionadas com a regularização e/ou renovação de licenças de uso e porte de arma, concessão de licença de detenção de arma no domicílio, entrega voluntária de arma perdida a favor do Estado, entre outros procedimentos.

Com estas ações a população não necessitam de se deslocar junto das áreas servidas pelos serviços da PSP que tratam dos assuntos relacionados com as armas e explosivos.

Para mais informações ou esclarecimentos pode contactar o Núcleo de Imprensa e Relações Públicas através do e-mail rpub.setubal@psp.pt ou o Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Distrital da PSP de setúbal através do e-mailnaexp.setubal@psp.pt ou do telefone 265 522 022.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Notícia TDS

Homem detido por ‘chicotear’ cão na via pública

O agressor responderá em processo crime pelos seus actos.

TDS noticias

Publicado

em

Foto:Facebook

O triste episódio aconteceu numa rua de Sintra mas acaba por ser um (mau) exemplo que poderia ter acontecido em qualquer outro local.

Um homem, que diz ser proprietário do animal, estava em plena via pública a dar uma tareia de cinto tendo sido interpelado por uma mulher que chamou as autoridades.

Os agentes da PSP de Cacém chegaram rapidamente ao local enquanto a mulher garantiu a integridade do animal.

O homem foi detido e levado para a esquadra para identificação.

O canídeo encontra-se à custódia do canil Municipal de Sintra.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Outubro 2019
S T Q Q S S D
« Set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul