Últimas:
Abertas candidaturas ao ensino superior em Odemira – RÁDIO TDS
Siga-nos

Educação

Abertas candidaturas ao ensino superior em Odemira

Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) de “Gestão de Organizações Sociais” e “Desporto, Lazer e Bem-Estar”

Publicado

em

2ª Fase está aberta

Ensino superior em Odemira

Decorre entre dias 12 e 23 de setembro, a 2ª fase das candidaturas ao Ensino Superior para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) de “Gestão de Organizações Sociais” e “Desporto, Lazer e Bem-Estar”, do Instituto Politécnico de Beja a ministrar em Odemira, já no ano letivo de 2022/2023, no âmbito do protocolo estabelecido entre o Instituto Politécnico de Beja e o Município de Odemira.

Numa primeira fase, as aulas serão lecionadas na Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves. A oferta formativa resulta das preferências identificadas pelos jovens através de um inquérito dinamizado pelo Instituto Politécnico de Beja, em articulação com o Município de Odemira.

A candidatura deverá ser feita on-line, entre os dias 12 e 23 de setembro, no site do IPBeja, disponível em

https://portal.ipbeja.pt/cssnet/page

Para informações adicionais, os interessados devem contactar os Serviços Académicos, Setor II, do Instituto Politécnico de Beja, através do número 284 314 400.

O Município de Odemira e o Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) assinaram um memorando de entendimento, no dia passado dia 22 de julho, com vista ao desenvolvimento das condições necessárias ao funcionamento de cursos de ensino superior no concelho de Odemira, para disponibilizar, já no próximo ano lectivo de 2022/2023 os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP).

x
error: O conteúdo está protegido!!