Últimas:
Abel vence Copa Libertadores – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Desportos

Abel vence Copa Libertadores

Mensagem do presidente da FPF

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

“Presidente da FPF cumprimentou treinador português pela conquista da Copa Libertadores.”

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, felicitou o treinador português Abel Ferreira pela conquista da Copa Libertadores, conquistada ao serviço do Palmeiras, com uma vitória por 1-0, diante do Santos.

Veja a mensagem de Fernando Gomes:

“Envio um forte abraço de parabéns ao Abel Ferreira e a toda a sua equipa técnica e jogadores pela brilhante conquista da Copa Libertadores após vitória por 1-0 diante do Santos.

Treinador que construiu uma carreira superlativa ao longo dos últimos anos, com passagens por grandes clubes portugueses e internacionais, Abel Ferreira, é bom recordá-lo, sucede a outro treinador português, Jorge Jesus, como detentor do mais importante troféu sul-americano de equipas.

Fazê-lo aos 42 anos, com uma carreira inteira pela frente, evidencia ainda mais o seu talento, trabalho, esforço e dedicação.

Não poderia igual deixar de sublinhar que ao conquistar a Copa dos Libertadores, Abel Ferreira não só se dignifica a si próprio como dignifica a sua profissão, todo o futebol e todo o desporto nacionais.

Continuar a ler
Publicidade

Crime

ASAE encerra ginásio em Portalegre

Total incumprimento das medidas decorrentes do estado de emergência

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da sua Unidade Regional do Sul, realizou uma ação inspetiva direcionada à verificação do cumprimento das medidas previstas no estado de emergência no âmbito do combate à pandemia de Covid-19.

“encerramento de um ginásio”

O operador económico, localizado em Portalegre, mantinha a prestação do serviço, funcionando em total incumprimento das medidas decorrentes do estado de emergência de forma camuflada, por intermédio de mecanismos de controlo de entradas, de vigilância das imediações para alerta quanto a possível intervenção policial e munido com sistemas de dissimulação que asseguravam a não emissão de sinais para o exterior.

A ação resultou no encerramento coercivo do ginásio e na identificação do proprietário e dos 6 clientes que ali se encontravam, originando, também, a instauração dos respetivos processos de natureza contraordenacional tando ao proprietário como aos clientes, nomeadamente por se encontrarem em violação do encerramento de atividade do estabelecimento, do dever geral de recolhimento obrigatório e pela ausência uso de máscara.

Continuar a ler

x
error: Content is protected !!