Últimas:
Abel vence Copa Libertadores – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Desportos

Abel vence Copa Libertadores

Mensagem do presidente da FPF

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

“Presidente da FPF cumprimentou treinador português pela conquista da Copa Libertadores.”

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, felicitou o treinador português Abel Ferreira pela conquista da Copa Libertadores, conquistada ao serviço do Palmeiras, com uma vitória por 1-0, diante do Santos.

Veja a mensagem de Fernando Gomes:

“Envio um forte abraço de parabéns ao Abel Ferreira e a toda a sua equipa técnica e jogadores pela brilhante conquista da Copa Libertadores após vitória por 1-0 diante do Santos.

Treinador que construiu uma carreira superlativa ao longo dos últimos anos, com passagens por grandes clubes portugueses e internacionais, Abel Ferreira, é bom recordá-lo, sucede a outro treinador português, Jorge Jesus, como detentor do mais importante troféu sul-americano de equipas.

Fazê-lo aos 42 anos, com uma carreira inteira pela frente, evidencia ainda mais o seu talento, trabalho, esforço e dedicação.

Não poderia igual deixar de sublinhar que ao conquistar a Copa dos Libertadores, Abel Ferreira não só se dignifica a si próprio como dignifica a sua profissão, todo o futebol e todo o desporto nacionais.

Continuar a ler
Publicidade

Desportos

Árbitro de Ourique morre em campo.

Tinha 33 anos de idade.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Árbitro de futebol cai inanimado a jogar futebol em Ourique

“Morte no campo”

Um árbitro de Ourique morreu este sábado, ao fim da tarde, durante um jogo de futebol com amigos, após sentir-se mal e sofrer uma paragem cardiorrespiratória.

César Leitão, de 33 anos, era mediador de seguros e árbitro da Associação de Futebol de Beja.

César estava a jogar futebol com amigos, por volta das 19 horas, na Aldeia dos Palheiros, em Ourique, quando, quando disse que se estava a sentir mal e decidiu parar.

Pouco depois, caiu inanimado e morreu no local.

“O homem estava a praticar desporto com os amigos e saiu, depois caiu inanimado e fez paragem cardiorrespiratória”, disse ao JN o comandante dos Bombeiros de Ourique, Mário Batista.

O óbito foi declarado no local.

O alerta foi dado às 18.52 horas e, além daquela corporação de bombeiros, estiveram no local a SIV de Castro Verde e a VMER de Beja.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!