Siga-nos

Sociedade

A26 abriu ao trânsito.

Troço entre a A2 e Figueira de Cavaleiros finalmente abriu ao trânsito.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Finalmente a abertura do troço da A26 do Baixo Alentejo

“A26 abre ao trânsito”

A26 abriu ao tráfego na última sexta-feira.

Foram verificados os acessos de socorro à autoestrada.

“A partir de sexta feira o troço que passa pelo concelho de Ferreira do Alentejo vai abrir ao tráfego”, anunciou a autarquia local.

A A 26  – Autoestrada do Baixo Alentejo quando construída, estará integrada no itinerário IP 8  em toda a sua extensão, e no IC 33 no troço entre Santiago do Cacém e Roncão.

Quando concluída, esta autoestrada fará a ligação entre as cidades de Sines e Beja, passando por Santiago do Cacém e Ferreira do Alentejo.

Era suposto desempenhar um duplo papel: por um lado, no escoamento de produtos do porto e da refinaria de Sines, e por outro na aproximação da cidade de Beja e do seu aeroporto à autoestrada  A 2  e, por conseguinte, à capital Lisboa.

Os únicos troços construídos desta autoestrada localizam-se entre Sines e Relvas Verdes e entre a saída de Grândola Sul da autoestrada  A 2  e Figueira de Cavaleiros.

Este último troço abre, com vários anos de atraso, na próxima sexta feira.

Deverá ser isenta numa primeira fase de portagens.

Artes

Atriz da TVI com Covid 19 faz confinamento no Alentejo

Cenas com a atriz foram suspensas.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Madalena Brandão é a atriz da novela ‘Amar Demais’ que testou positivo para a Covid-19.

“A atriz de 40 anos encontra-se em isolamento no Alentejo.”

Filmagens com a presença da atriz foram entretanto suspensas.

Nas redes sociais, Madalena Brandão confirmou o teste positivo.

“Não adoro dar esta notícia, mas nos últimos dias senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir imediatamente fazer o teste à COVID-19.

O resultado foi positivo.

E adianta: “Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo.”

A atriz confirma estar em confinamento no Alentejo e a TDS sabe que está no seu monte no concelho de Santiago do Cacém.

View this post on Instagram

Não adoro dar esta notícia, mas nos últimos dias senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir imediatamente fazer o teste à COVID-19. O resultado foi positivo. Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo. Sempre que possível e for oportuno darei mais notícias da situação. Tenho tido todos os cuidados, não tive comportamentos de risco e, mesmo assim, aconteceu, por isso, peço que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma. Agora é aceitar, descansar, reforçar o sistema imunitário, lidar com as ansiedades e dúvidas que possam surgir e esperar ❤️

A post shared by 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚𝐨 (@madalenabrandao) on

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!