Siga-nos

Autarquias

378 pessoas assinaram petição que responsabiliza presidente da câmara de Évora

Em causa a alegada falta de medidas preventivas da COVID-19 em Évora

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A petição tenta a “Responsabilização do presidente da CME pela falta de medidas preventivas da covid-19”.

Até às 22h30 de 24 de março tinham assinado a petição 378 pessoas. Em causa a “falta de medidas preventivas da covid-19” colocadas em vigor pela autarquia liderada por Pinto de Sá.

A petição refere, que “Tendo em conta que o presidente da câmara municipal de Évora em declarações públicas afirmou que a desinfeção das ruas da cidade e consequente proteção dos cidadãos é um desperdício de dinheiro, acho que deve ser responsabilizado pelo seus atos e consequências que deles advenham para a população da cidade”, refere.

Pode consultar a petição AQUI

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Autarquias

Alcácer do Sal ofereceu 10 mil máscaras cirúrgicas a 12 instituições do concelho

Máscaras foram entregues pela autarquia

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: Bruno Baltazar | TDS

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal efetuou a entrega de um total de 10 mil máscaras cirúrgicas de proteção individual a 12 instituições do concelho de Alcácer.

“Distribuídas 10 mil máscaras, uma oferta do Município de Alcácer do Sal”

Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Alcácer do Sal – AURPICAS, Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, Bombeiros Mistos do Torrão, Associação de Apoio Social de Casebres, Centro Social de Rio de Moinhos, Centro Social de Santa Susana, Centro Social e Paroquial de S. Pedro da Comporta, Associação para o Desenvolvimento do Torrão – ADT, Centro Social e Paroquial do Torrão, Centro Cultural dos Bairros de S. João e Olival Queimado, Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal e Santa Casa da Misericórdia do Torrão foram as entidades pelas quais foram distribuídas estas 10 mil máscaras, uma oferta do Município de Alcácer do Sal.

Na mesma formalidade, a EDP efetuou também a entrega de máscaras de proteção individual à Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal, à AURPICAS e à Santa Casa da Misericórdia do Torrão.

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!