Últimas:
30 nadadores no I Encontro de Desporto Escolar de Natação – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos

Desportos

30 nadadores no I Encontro de Desporto Escolar de Natação

1ª edição teve lugar em Montemor o Novo. Próximo encontro tem lugar em Alcácer do Sal.

Publicado

em

I Encontro de Desporto Escolar de Natação

Piscina Coberta Municipal de Montemor-o-Novo

A Piscina Coberta Municipal de Montemor-o-Novo recebeu o I Encontro de Desporto Escolar de Natação – série B (fase de escola), envolvendo os Agrupamentos de Escolas de Montemor-o-Novo (organizador), de Alcácer do Sal e Cunha Rivara (Arraiolos).

Estiveram presentes cerca de 30 nadadores, 5 árbitros (alunos de Montemor-o-Novo e Alcácer do Sal) e 6 professores de Educação Física.

O encontro envolveu provas de batimentos de pernas, provas dos vários estilos de nado e estafetas.

O II Encontro será em Alcácer do Sal (fase de escola), no dia 24 de março, e o III Encontro (fase distrital)  será em Borba, no dia 30 de março. Seguem-se as fases regional e nacional.

Desportos

Torneio Regional de Fundo e Nadador Completo, em Odemira.

Natação em Odemira

Publicado

em

Odemira

Torneio Regional de Fundo e Nadador Completo

A Piscina Municipal de Odemira vai receber, no próximo fim-de-semana, nos dias 21 e 22 de maio, o Torneio Regional de Fundo e Nadador Completo, numa organização da Associação de Natação do Alentejo, em parceria com o Município de Odemira.

Estarão em competição 90 atletas nas categorias de cadetes, infantis, juvenis e absolutos, em representação de sete clubes da região Alentejo. O torneio contará com a participação de 16 atletas do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira.

As provas da primeira jornada terão início pelas 15.30 horas de sábado, dia 21, e da segunda jornada, a partir das  10.00 horas, no domingo.

Continuar a ler

Desportos

Campeonato Regional de Kickboxing

Alentejanas a brilhar na classificação.

Publicado

em

Atletas de Montemor em destaque em Campeonato Regional de Kickboxing

Teve lugar em Loures, o Campeonato Regional de Kickboxing da zona de Lisboa 2022, com a presença de alguns jovens atletas alentejajanos, em representação da equipa dos “Stone Boys Team”, uma equipa de desporto de combate de Évora, que também se encontra a desenvolver trabalho em Montemor.

Foi um Campeonato cheio de emoções, com a “Stone Boys Team” a ter 16 atletas a competir pela primeira vez.

Os atletas montemorenses obtiveram excelentes resultados: Sofia Ding – 1° lugar, Maria Inês Gregório – 2° lugar, Rafael Roque – 3° lugar, Rodrigo Caipira – 3° lugar, Diogo Gato – 4 ° lugar, Tiago Felizberto – 4° lugar, Pedro Santanita – 3° lugar e Margarida Varela – 3° lugar. Seis destes atletas apuraram-se para o Campeonato Nacional da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai.

A equipa “Stone Boys Team”, globalmente, obteve resultados históricos, alcançando 8 títulos de campeões regionais, 1 de vice-campeão regional, 10 de terceiros lugares e o 2º lugar por equipas na modalidade de kickboxing (kick-Light), disciplina com mais atletas na competição.

O Município de Montemor-o-Novo enaltece o trabalho da equipa, dos seus treinadores e felicita todos os atletas!

Recordamos que a “Stone Boys Team”, em Montemor-o-Novo, tem aulas para kids (crianças com menos de 10 anos), no Ginásio Lube, às segundas e quartas, às 18h00. As aulas para alunos acima dos 10 anos, realizam-se no Pavilhão Gimnodesportivo (Sala de Ginástica), às segundas, quartas e sextas, às 19h45.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!