Últimas:
2.ª Edição do Baja TT ACP, em Grândola. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos

Desportos

2.ª Edição do Baja TT ACP, em Grândola.

Realiza-se nos dias 18,19 e 20 de março

Publicado

em

2.ª Edição do Baja TT ACP

“Em Grândola já este mês”

A prova para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em Autos, organizada pelo ACP – Automóvel Clube de Portugal e com o apoio do Município de Grândola, Santiago do Cacém e Sines realiza-se nos dias 18,19 e 20 de março.

Grândola será o ponto de partida e chegada, bem como, o centro de operações que se situará no Parque de Feiras e Exposições.

A 2.ª Edição do Baja TT ACP regressa ao litoral alentejano por trilhos traçados entre os Municípios de Grândola, Santiago do Cacém e Sines, num total de 250 km e tem inscrições abertas até 7 de março.

Inscrições

Motos/Quad/SSV: provas.acp.pt

Autos: portal.fpak.pt/races/inscrições/1360

Acompanhe toda a informação em www.bajattacp.pt

Desportos

Futebol distrital em Setúbal ao rubro

As últimas decisões

Publicado

em

Está a chegar ao fim os campeonatos distritais.

AFS

No distrital de Setúbal 2ª divisão o Amora FC SAD B e União Banheirense asseguraram este domingo a subida ao escalão maior do futebol distrital na próxima época.
Na primeira divisão está tudo ainda ‘embrulhado’ do 10º ao 19º classificado ainda muita coisa pode acontecer o certo e que o Monte Caparica vai terminar a época com um jogo a menos derivado a desistência do FC Setúbal.
No topo da tabela Fabril e Comercio Industria, por esta ordem, serão os dois primeiros da classificação ja garantido praticamente um lugar na Taça Portugal.

Continuar a ler

Desportos

Portuguesas nos encontros decisivos do Montemor Ladies Open

Pelo caminho ficou Ana Filipa Santos. A jogadora natural de Santiago do Cacém tentou contrariar a experiência da segunda favorita, a turca Pemra Ozgen.

Publicado

em

EXPECTATIVAS LUSAS AUMENTAM COM KIKA E MURTA NOS “QUARTOS”

Com o decorrer do torneio começa a pairar no ar a possibilidade de termos uma (ou duas) representantes portuguesas nos encontros decisivos deste Montemor Ladies Open.

Assim, Francisca Jorge e Inês Murta voltaram a dar mostras de consistência e determinação, com Kika a derrotar nos oitavos de final a francesa Julie Belgraver, por 6-4 e 6-0, o mesmo resultado com que a algarvia Inês Murta vencia a indiana Sowjanya Bavisetti.

Pelo caminho ficou Ana Filipa Santos.

A jogadora natural de Santiago do Cacém tentou contrariar a experiência da segunda favorita, a turca Pemra Ozgen, mas, infelizmente para as aspirações lusas, acabou por ceder em apenas duas partidas, pelos parciais de 6-2 e 6-0.

A britânica Sarah Beth Grey voltou a confirmar o estatuto de primeira favorita e, hoje, deixou pelo caminho a japonesa Mei Yamaguchi, por 7-5 e 6-4.

A sua adversária nos “quartos” será Sofia Milatova. A eslovaca interrompeu a boa caminhada da sérvia Mila Masic, a qual derrotou por 7-5 e 6-1.

Alice Robbe, de França, quarta pré-designada, defrontou e venceu a sueca Jacqueline Cabaj Awad, por 7-5 e 6-0, marcando encontro com a portuguesa Inês Murta.

Os outros dois encontros vão ser disputados por Francisca Jorge a a alemã Kathleen Kanev (bateu a indiana Ryia Bathia, por 6-0 e 6-4), e a japonesa Sakura Hosogi (triunfou sobre a australiana Alana Parnaby, por 6-3 e 6-4), que tem como adversária a turca Pemra Ozgen.

Na variante de pares, a dupla composta pelas irmãs Jorge, Francisca e Matilde, garantiu a presença nas meias-finais graças ao triunfo, por um duplo 6-3, sobre a também portuguesa Sara Lança e a indiana Vasanti Shinde.

A australiana Alana Parnaby e a indiana Prarthana Thombare, primeiras favoritas, também estão na mesma fase da prova depois de derrotar a japonesa Mei Yamaguchi e a italiana Federica Rossi (6-3 e 6-3).

O  19.º Montemor Ladies Open, decorre de 15 a 22 de Maio e está dotado com 25 mil dólares em prémios monetários.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!