Siga-nos

Atletismo

19.º Grande Prémio de Atletismo Cidade de Montemor-o-Novo

Fique a conhecer os resultados da prova

Avatar

Publicado

em

Na prova de 10 km´s, o grande vencedor desta edição, na geral masculina, foi Bruno Paixão (Beja Atlético Clube), que terminou a prova em 30:54 minutos, ganhando pelo segundo ano consecutivo e tornando-se no primeiro atleta a vencer 3 edições do Grande Prémio. Já na classificação geral feminina da prova de 10 km, destaque para Ercília Machado, que venceu a prova completando o percurso em 36:14 minutos.

No que diz respeito aos escalões jovens, os 1.ºs classificados foram: Benjamins Femininos: Rita Passinhas (Grupo Desportivo Diana), Benjamins Masculinos: João Pinto (Casa Benfica Reguengos de Monsaraz); Infantis Femininos: Carolina Pingueiro (Clube Elvense Natação), Infantis Masculinos: Martim Prates (GD Pavia); Iniciados Femininos: Luísa Machado (GD Diana), Iniciados Masculinos: Diogo Gomes (Casa do Benfica de Reguengos de Monsaraz); Juvenis Femininos: Madalena Mataloto (GD Diana), Juvenis Masculinos: Miguel Rosa (GD Pavia).

Por equipas, na prova de 10 km, venceu a equipa do Vitória Futebol Clube, enquanto que nas camadas jovens a melhor equipa foi a Casa do Benfica de Reguengos de Monsaraz.

Atletismo

Circuito Fitness de Vila Nova de Stº André

Não é necessário qualquer inscrição, apenas comparecer no local e desfrutar de uma manhã em que o exercício, o convívio e os bons momentos andarão de mãos dadas.

Avatar

Publicado

em

Por

A Junta de Freguesia organiza, no dia 25 de maio e pelo 2º ano consecutivo, o Circuito de Fitness de Vila Nova de Santo André, que teve uma excelente aceitação no seu ano de estreia.

Os participantes – que devem comparecer no Parque Central (junto ao Cravo), a partir das 9h00 – serão desafiados para efetuar uma caminhada pela Cidade, em grande parte pela ciclovia, encontrando pelo caminho estações de exercício físico com propostas bastante diferentes (e algumas delas bem desafiantes), que deverão ser cumpridas até ao regresso ao ponto de partida, onde se seguirá uma sessão conjunta de alongamentos.

Nas estações, estarão profissionais e especialistas na área do Desporto, que orientarão os participantes na realização dos exercícios e que darão todo o apoio necessário.

A iniciativa tem como objetivos incutir o gosto pela prática do exercício físico, bem como valorizar a ciclovia enquanto equipamento de excelência para a promoção de hábitos de vida saudáveis. À semelhança do ano passado, a Junta de Freguesia de Santo André integra a iniciativa no seu projeto “Eco-Freguesia”.

 

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento