Siga-nos

Crime

16.330 doses de haxixe apreendidas

A ação contou ainda com o apoio da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Destacamento Territorial do Montijo.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montijo, deteve dois homens, de 46 e 37 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade da Moita.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorreu durante três meses, foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma em veículo, que culminaram na apreensão do seguinte material:

·         16 330 doses de haxixe;

·         Duas doses de folhas e sumidades floridas ou frutificadas de Canábis;

·         Duas balanças digitais;

·         Um veículo;

·         Um telemóvel;

·         Uma tábua utilizada no corte de produto estupefaciente;

·         Uma navalha, uma faca e dois X-ato, utilizados no corte de produto estupefaciente;

·         928 euros em numerário.

Um dos suspeitos, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, encontra-se detido nas instalações da GNR e ambos serão presentes hoje, dia 11 de julho, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial do Barreiro. 

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

Homem cultivava cannabis em casa para vender em Odemira e Lisboa

Homem reside em S.Teotónio, Odemira, e vai ficar em prisão preventiva até julgamento.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Homem de 60 anos fica em prisão preventiva por posse de mais de nove mil doses de cannabis

 O Comando Territorial de Beja, através da Secção de Informações e Investigação Criminal, deteve um homem de 60 anos, por tráfico e cultivo de estupefacientes, em São Teotónio, no concelho de Odemira.

Na sequência de uma investigação que durou dois meses, pelo crime de cultivo e tráfico de estupefacientes, foi possível apurar que o suspeito cultivava cannabis na sua residência e comercializava o produto na zona de Odemira e Lisboa.

No decorrer da ação foi dado cumprimento a três mandados de busca, dos quais um à residência do suspeito e dois aos seus veículos, que culminou na apreensão de 9 600 doses de cannabis. Para alem da droga foram ainda apreendidos uma caçadeira; uma pistola de airsoft; uma réplica de arma de fogo; dois portáteis; dois tablets; dois telemóveis; um veículo e 850 euros em numerário.

No decorrer das buscas ainda foi apreendido diverso material utilizado na produção e preparação do estupefaciente, nomeadamente, produtos químicos, sistemas de ventilação, rega e calor, produtos esses que permitiam o total controlo da temperatura, exposição de luz e todos os elementos do cultivo, para promover uma colheita contínua.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul