Siga-nos

Turismo

Já viu Beja a 360º? Um mapa interativo que mostra 24 monumentos da cidade.

O Beja 360º é um mapa interativo que pode ser consultado através de computador ou do smartphone, e inclui 24 pontos de interesse da cidade que podem ser visitados a 360 graus.

TDS noticias

Publicado

em

A Câmara Municipal de Beja lançou um mapa interativo, o Beja 360º, através do qual é possível conhecer 24 monumentos e pontos de interesse da cidade.

“A divulgação do património através deste tipo de plataformas permite valorizar o concelho de Beja, destacar o que temos de melhor e promover o conhecimento da sede de concelho a munícipes e a turistas”, explica a autarquia, na informação divulgada aos orgãos de comunicação.

O Beja 360º é um mapa interativo que pode ser consultado AQUI através de computador ou do smartphone, e inclui 24 pontos de interesse da cidade que podem ser visitados a 360 graus.

O mapa “apresenta uma representação dos vários pontos de interesse disponíveis para uma visita virtual e uma barra de navegação com vários ícones de navegação na qual é possível aceder a informação sobre o local visitado”, nomeadamente sobre a história e curiosidades de cada local.

O Beja 360º permite ainda consultar a posição relativa do ponto de interesse num mapa do Google, aceder à agenda cultural da cidade e, de forma a tornar a experiência mais interativa, é ainda possível utilizar o ícone “máquina fotográfica” para captar o melhor ângulo da visita, descarregar a fotografia e partilhá-la através das redes sociais.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Sociedade

Hotel em Grândola é considerado o melhor ‘Hotel de Praia’ do país

Localizado na Península de Tróia, Concelho de Grândola, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é composto por mais de 180 unidades de alojamento turístico.

TDS noticias

Publicado

em

Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é o melhor Hotel de Praia do País

A Distinção foi atribuída ontem durante a 16ª cerimónia dos Publituris Portugal Travel Awards 2019, os prémios que reconhecem a excelência no Turismo, que decorreu no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Localizado na Península de Tróia, Concelho de Grândola, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é composto por mais de 180 unidades de alojamento turístico. A construção de todas as Villas, concebidas de forma ecológica, busca respeitar o habitat natural dos animais e conservar as importantes espécies existentes, minimizando o impacto ambiental e incentivando à racionalização de recursos.

O Município de Grândola já se veio congratular com este prémio que “assume a importância determinante da atividade turística na afirmação do nosso concelho como um destino turístico de qualidade, com oferta múltipla e diversificada, abrangendo públicos distintos”, segundo refere em comunicado.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com